26 de setembro de 2014

Telelistas.net apresenta sua Empresa na listagem do Google Maps e outros sites !



Conheça o TeleListas.net e suas funcionalidades


O Portal TeleListas.net tem variadas e úteis funcionalidades, entre elas está a localização de dados (telefone, endereço, e-mail e outros) de Empresas e Profissionais. Porém, ela não se limita ao comércio e também fornece informações, como endereço e telefone de cerca de 20 milhões de pessoas.


Você Sabia?

O Telelistas.net é fonte de consulta para sites como: Google Maps, OVI Maps (Nikia), Buscapé, Qype e Apontador, além de navegadores GPS



Para fornecer um serviço completo ele ainda disponibiliza rotas e mapas para o internauta chegar onde quer.  E não só o que está no desktop, mas também quem está em movimento pode contar com o portal via aplicativo, o TeleListas.net mobile, que disponibiliza lugares próximos – farmácias, bancos e restaurantes, por exemplo.


 Telelistas Mobile


O portal também colabora com os empreendedores através da comercialização de anúncios na parte de buscas comerciais.  O preço do serviço é calculado de acordo com a prioridade de exibição e o mercado de divulgação pelo qual o cliente optar. São quatro categorias para abrigá-los: Start, Standard, Super e Premium, sendo que o contrato tem duração de 12 meses e preço fixo.


Você Sabia?

Os usuários do Telelistas também fazem consultas via celular pelo m.telelistas.net, com média de 490 mil visitas mensais e já conta com mais de 270 mil usuários


Além disso, há uma alternativa sendo testada. Ela se baseia no desempenho da ferramenta, ou seja, o pagamento feito é proporcional ao número de clientes em potencial que contatam a empresa que está utilizando o TeleListas Performance ou interagem com o anúncio. Os resultados são quantificados e disponibilizados para o cliente através de relatórios.

O viés empreendedor do TeleListas não para por aí. Atualmente, é indispensável que uma empresa tenha um site, e, pensando nisso, o portal deixa à disposição o plano anual de hospedagem, onde o contratante não precisará entender sobre design, por exemplo, pois há 20 modelos para o cliente escolher e incrementar com informações e personalizar com vídeos e imagens. Para dar segurança ao usuário da ferramenta, o site dá suporte e consultoria com a finalidade de tirar dúvidas. 


Você Sabia?

Telelistas.net é a empresa mais reconhecida e premiada do seu segmanto !
Prêmio Telelistas.net



Ainda há o serviço que beneficia tanto o comerciante quanto o consumidor, é o TeleListas Ophertas, onde há cupons de descontos. Com eles é possível atrair mais clientes, vantajoso para o empreendedor, e fazer com que o interessado no produto economize.

Na mesma linha de raciocínio para o consumidor economizar, há a ferramenta de buscar preços, que a partir da Parceria Telelistas com o Buscapé, resulta no melhor preço do item pesquisado.


Você Sabia?

O Telelistas.net é o maior site de buscas por Empresas do país, com média mensal de 11 milhões de visitas e 93 milhões de buscas


E pensando nas pessoas que querem relaxar e aproveitar ao máximo os feriados, o TeleListas.net dá a possibilidade de fazer reservas em hotéis e, mais que isso, ele deixa o internauta informado sobre o serviço que irá comprar a partir de opiniões de outros, tipos de acomodação e outros dados.


É um portal completo, cheio de informações e ferramentas úteis. Inclusive para quem procura realizar seus sonhos, como, o da casa própria ou de adquirir um carro, por isso, o Consórcio Realiza está no TeleListas.net.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário