1 de outubro de 2014

Consorcio Realiza apresenta Scribd

Você que é leitor assíduo, conheça o Scribd em detalhes


Já pensou ter mais de 500 mil livros à sua disposição por uma assinatura mensal? Com o scribd você pode, esse site tem sido chamado de netflix dos livros, porque disponibiliza um catálogo enorme mediante a uma mensalidade pequenininha. 

Apaixone-se com novos livros, com as coleções editoriais 
e recomendações personalizadas motor.


 O Scribd traz desde Best-sellers à literatura clássica e tudo dentro da lei, porque paga direitos autorais a todos os autores. Além disso, o scribd também conta com milhões de trabalhos e artigos feitos e compartilhados por usuários.


Scribd permite que você comece a ler imediatamente - não há lista de espera, sem tempo de transporte, sem linhas de checkout, em qualquer dispositivo online e offline.

A ideia original do Scribd era criar uma rede social de compartilhamento de informações que criasse uma interação entre os usuários leitores. Pensando nisso, foi desenvolvido um sistema de compartilhamento de livros e de votos, onde é possível baixar livros para leitura em qualquer lugar, até mesmo off-line.


Seja curador de sua biblioteca Scribd, tal como faria em suas estantes: salvar os seus favoritos, criar coleções e títulos com o marcador que você deseja ler mais tarde.

O Scribd também oferece conexão com outras plataformas sociais, como o Twitter, o Facebook, Bebo e Delicious.
Para publicar algo, basta fazer um login e subir o arquivo. É importante lembrar que esse arquivo não pode ser copia ou estar violando direitos autorais.

Nova fase do Scribd


Em 2013 o Scribd se renovou e começou a oferecer assinaturas da sua biblioteca digital. O Scribd já tinha muito contato com editoras e autores e queria buscar uma nova maneira de negócio e rentabilização. Até agora a propsota está sendo muito bem aceita e está se mostrando favorável para quem lê muito. Segundo o CEO da empresa, alguns usuários chegam a passar 40 horas na semana lendo no Scribd.

Como posso acessar o Scribd


            O Scribd é compatível com todos os dispositivos e pode ser acessado via iPhone, Ipad, Android, Kindle, Fire e qualquer navegador da web. Outra vantagem do Scribd é que os livros são sincronizados automaticamente, ou seja, o aplicativo sempre te leva para onde você parou de ler.

Veja o Documento publicado no Scribd com a Administradoras de Consórcio autorizadas pelo Banco Central do Brasil, a funcionar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário