3 de outubro de 2014

Veja o que diz o comparativo entre Consórcio X Poupança e Empréstimo

Um comparativo entre Consórcio x Poupança x Empréstimo

Consórcio x Poupança x Empréstimo

Muitas pessoas desejam fazer o dinheiro render e não sabem qual é a melhor forma para fazer isso. Há três opções: o financiamento, a poupança e o consórcio.

Para se decidir é importante ter em mente qual é o objetivo e levar em consideração alguns fatores, como: ter o valor em mãos rapidamente, qual é o valor máximo que pode pagar nas parcelas e os juros.  


Para entender como funcionam essas três alternativas, a seguir citaremos algumas características de cada uma:
·         Poupança: as parcelas são pequenas, no entanto o valor desejado só é alcançado no final do prazo. Ou seja, essa opção é ideal para quem não tem pressa e seu capital para investir é um pouco mais limitado.

·         Consórcio: nesse caso a pessoa tem parcelas um pouco maiores e pode receber o valor ao final do prazo ou rapidamente, dependendo do seu lance ou do sorteio. Ótimo para quem tem um pouco mais de capital disponível e é flexível em relação ao tempo de obter o crédito.

·         Financiamento: o valor a ser pago nas parcelas é bem maior se comparado à poupança, principalmente. Mas é o melhor para quem quer ter o dinheiro na mão de imediato.
Você também pode conferir melhor essas diferenças com um exemplo de valor desejado e o rendimento das parcelas nas três alternativas, acessando:

Para adquirir a carta de crédito pretendida, o Consórcio Realiza disponibiliza vários planos para o cliente. Acesse nosso site e confira como pode realizar seu sonho sem se prejudicar na área financeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário