8 de outubro de 2014

Consorcio Realiza - Melhor opção de crédito

Pesquisa mostra dificuldade dos brasileiros no acesso ao crédito


O Banco Central tomou algumas medidas para aumentar a oferta de crédito, como, liberação de depósitos compulsórios e afrouxamento das regulamentações de requerimento mínimo de capital para risco de crédito. Além disso, serão disponibilizados 25 bilhões de reais no mercado.

No entanto, os brasileiros continuam tendo dificuldades para adquirir uma carta de crédito através de financiamento, sendo mais fácil recorrer ao consórcio.
 Para comprovar esse fato, utilizaremos números do MoneyGuru: apenas 3,77% de 3.812 solicitações de cartões de crédito realizados no site foram aceitos. De 7.620 empréstimos solicitados, 1,4% foram aprovados.     

Há algumas alternativas para quem deseja obter um bem ou uma carta de crédito, entre elas está o Consórcio, que, de acordo com Stanlei Bellan, consultor financeiro e CEO da MoneyGuru, tem como uma de suas principais vantagens, a taxa administrativa ser muito inferior aos juros praticados no financiamento.
Outro ponto destacado por Bellan é o da viabilidade para entrar em um consórcio, pois ele não exige aprovação de crédito ou entrada.

O consultor financeiro também sugere que o momento é ideal para quem quer renegociar dívidas e economizar dinheiro, já que o aumento da oferta de crédito resultará no “barateamento” do dinheiro.

Mas para conquistar a carta de crédito para um automóvel ou imóvel, adquirir uma cota de consórcio ainda é mais vantajoso para quem quer se planejar e ter parcelas que não o prejudiquem financeiramente.


Acesseo site do Consórcio Realiza e veja os planos que a empresa disponibiliza para você, assim, você alcança seu objetivo de forma econômica e, dependendo do sorteio ou lance, rapidamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário