10 de novembro de 2014

Realize seu sonho, faça um consórcio de carro imóvel ou serviço !

Não importa o tamanho dos seu sonho, com consórcio você pode chegar a realização dele!
Se você não precisa imediatamente de um bem de consumo, imóvel ou serviço, quer aplicar parte de sua renda, saiba que o consórcio é a opção ideal pra você.

No consórcio pessoas se unem em prol de um objetivo comum, que é a aquisição do bem e/ou serviço, fazem uma poupança comum, onde os consorciados reunidos em grupo, contribuem com uma parcela destinada a um fundo comum e todo participante que é contemplado utiliza parte deste fundo para a aquisição do bem.

Realize seu sonho com Consórcio !


No consórcio você e muitos outros participantes, que tem o mesmo propósito, entram num grupo disciplinado de poupadores em grupo. E o que você está esperando pra fazer seu consórcio? É simples, a primeira coisa que você deve fazer é conhecer uma empresa que gere confiança, consultar o site do Banco Central do Brasil (autoridade que normatiza e fiscaliza todas as administradoras de consórcio do país) pra ver se a administradora escolhida tem autorização de funcionamento.

Feito isso, é hora de entrar em contato com a Administradora de consórcio, conferir quais são os planos disponíveis. A dica é fazer a adesão aos grupos que apresentarem os melhores prazos e valores para a sua realidade, ler todas as cláusulas do contrato e assinar. A partir daí você deve se apresentar nas assembleias, que são responsáveis pelas contemplações por sorteio ou lance.

Com a opção de lance, você pode adiantar a aquisição do seu bem ofertando, na assembleia, um valor muito acima do valor normal de sua parcela, desta forma as chances de você ser o contemplado aumentam e muito. A partir daí você terá sua carta de crédito em mãos, terá também mais poder de compra e negociação, poderá negociar descontos e muitas outras vantagens.

O consórcio é uma modalidade de compra 100% brasileira, vem transformando vidas a mais de 50 anos, o que você está esperando pra mudar sua vida e trazer o seu sonho pra perdo de você?



Faça consórcio, fale com o Consíorcio Realiza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário