22 de setembro de 2014

ilocal leva você Direto ao ponto !


Consórcio Realiza apresenta o site iLocal e suas funcionalidades



Há momentos em que buscamos determinados serviços e nesses casos, pode ser interessante restringir a área de busca. O site ilocal fornece essa possibilidade ao internauta com o campo: “segmentos”, onde ele pode escolher entre Rio de Janeiro e São Paulo para procurar o estabelecimento.
A página também mostra títulos em destaque e os mais procurados, pois talvez algum deles seja do interesse do visitante do site, dando maior praticidade à sua busca.
Mesmo a procura ficando mais específica com a escolha do segmento, o site não deixa de disponibilizar variadas opções.  Outro diferencial da página é o ilocalTV, onde são inseridos vídeos de marcas que têm cadastro com a função de divulgar o empreendimento e informar o espectador.



Na aba “No seu bairro”, é possível encontrar os produtos e serviços que estão próximos da onde o internauta mora ou trabalha, facilitando o acesso do cliente ao que procura.
Com as ferramentas: Mapa e Rotas o ilocal faz com que os usuários se localizem e tracem os melhores trajetos para o destino que desejam chegar. O CEP também segue a mesma linha de raciocínio: quando a pessoa só tem o CEP de uma localidade ela pode encontrar o endereço através dele.
No guia de cidades, ao clicar em uma das que estão na lista, o internauta acessa informações básicas sobre ela e pode escrever o que procura naquela cidade, assim, ele tem certeza de que escolheu o destino certo.
O empreendedor pode cadastrar gratuitamente seu estabelecimento e divulgá-lo respondendo algumas questões.

Encontre o Consórcio Realiza no ilocal e  faça-nos uma visita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário