21 de setembro de 2014

Foursquare e Swarm juntos? Como e porque?

Consórcio Realiza apresenta o Foursquare e suas funcionalidades

  O Foursquare é uma rede social e serve para os usuários compartilharem informações sobre os lugares onde estão através do Checkin, como?

Por ser um aplicativo com funções exclusivas para dispositivos Mobile, através da Geolocalização do aparelho, o aplicativo vê onde você está, identifica a marcação de lugares próximos  a você e te dá a opção de fazer check-in e compartilhar essa informação com seus amigos, tanto no Foursquare quando em outras redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, sendo assim se um de seu amigos estiver por perto pode ir te fazer companhia, pedir dicas do local visitado ou simplesmente iniciar uma conversa por alí mesmo!
As dicas que você deixar sobre o local ficarão disponíveis para qualquer outro usuário da rede social, configurando assim o que podemos chamar de "carta de recomendação digital", ou até mesmo reclamação.
Para ter o foursquare você precisa criar uma conta no site e ter um dispositivo mobile para conseguir baixar o aplicativo. O Foursquare te mostra todos os lugares na cidade, pode ser um parque, uma lanchonete, um museu ou até mesmo um supermercado.

Já ficou tanto em um lugar que começou a se sentir o dono? Então, o Foursquare realmente te nomeia o “dono” do lugar se você faz muitos check-in por lá. Se você é a pessoa que mais visita um local, sempre marcando um checkin, o aplicativo te nomeia "prefeito" de lá.
Além disso, você também recebe pontos e medalhas quando atinge alguma das categorias de check-in criadas pelo aplicativo. Por exemplo, se toda noite você sair para jantar o foursquare te dá uma medalha com essa descrição.
 Consórcio Realiza no Foursquare
Recentemente o Foursquare se juntou ao Swarm e juntos assumem funções complementares, onde o Foursquare servirá basicamente para indicar lugares e o Swarm fará a identificação e ligação da pessoa com os demais amigos do aplicativo.

Vantagens de usar o Foursquare

Com o Foursquare você sempre pode ver onde seus amigos andam e se você estiver por perto pode se juntar a eles. Além disso, se você estiver com a internet ligada, dicas sobre lugares podem aparecer na sua tela. Se você estiver indo jantar em um lugar pode ver o que seus amigos já disseram sobre ele e ver comentários de outras pessoas, como sugestões de cardápios, críticas e elogios.
Por isso, o fousquare é um dos guias mais confiáveis para vários lugares da cidade, uma vez que, ele é baseado no depoimento real das pessoas que passaram por lá. Existem diversas empresas e estabelecimentos que estão no foursquare, para conferir basta entrar no site e fazer seu cadastro!

Gostou da novidade? Entre agora no site e baixe o foursquare para o seu celular!


Nenhum comentário:

Postar um comentário